Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela. A Microsoft Store tal como algumas outras aplicações, vem pré-instalada e faz parte da configuração básica do Windows 10. Somente com isso pode instalar e atualizar facilmente as aplicações publicadas por lá.

  • A Canon fornece hardware, software e suportes que vão ao encontro das suas necessidades de cabine fotográfica.
  • O cookie armazena a página inicial do utilizador e a primeira página visitada para posterior utilização.
  • Desconecte o cabo de rede e não tente fazer uma conexão sem fio.
  • Preencha os formulários web no site da Microsoft para baixar e instalar uma versão de avaliação do Office.

A Apple não garante a precisão nem a fiabilidade dos sites de terceiros. Contacte o fornecedor para obter mais informações. É importante ainda alertarmos que instalar apps fora da loja oficial pode acabar infectando seu smartphone com malwares, vírus ou outros programas maliciosos.

COVID

Obviamente que este movimento deverá ser temporário e que, muito em breve deverá acontecer o contrário pois um sistema sem suporte é sinónimo de insegurança e obsolescência. Caso necessite fazer uma pergunta específica, basta entrar em contato conosco via email e um dos nossos engenheiros de suporte técnico enviará uma resposta. O único senão é que o Driver Easy faz os downloads um pouco mais lentamente que outros programas desta lista. O programa também está disponível em versão portátil. O DriversCloud é um serviço online gratuito que detecta toda a informação acerca do seu hardware e software, incluindo os drivers que estiverem desactualizados. Para além de actualizar os drivers que tem instalado no computador, também permite fazer uma cópia de segurança e restauro dos já tem instalados, revertê-los para versões anteriores e identificar hardware desconhecido.

Em suma, não é um processo aconselhado a utilizadores pouco experientes com linhas de comando. Ainda assim, se te sentes à vontade com esses comandos e tens o Windows 11 no teu PC, poderás encontrar aqui os passos a seguir. Entretanto, deu-se início à fase de testes para as aplicações Android, mas já houve quem conseguisse instalar a Play Store no Windows 11. O feito foi alcançado por um estudante italiano que, esse link no Youtube, dá pelo nome de ADeltaX. Abra a pasta onde foram colocados os ficheiros do tipo de letra, clique em cima do ficheiro com a extensão .TTF (ou .OTF, se for o caso) e escolha a opção ‘Instalar’.

Não foi possível localizar quaisquer drivers para o seu produto. Verifique novamente em uma data posterior ou visite página inicial do produto. Se decidir instalar o Windows 10 no seu computador não faça de imediato uma reinstalação de fábrica. Isto porque a Microsoft permite que o utilizador volte à versão antiga do sistema operativo que tinha no computador até 30 dias depois da instalação do Windows 10.

Se estiver a usar o Windows XP terá que ter o Service Pack 3 instalado para que possa usar o assistente de transferência para passar os seus ficheiros para a nova instalação. Janela de informações de sistema no Windows VistaPara ver que versão está a usar, no XP, 7 ou Vista clique com o botão direito do rato no ícone O Meu Computador e escolha Propriedades. Indicação do tipo de sistema está ao pé de “Tipo de Sistema”. Na mesma janela tome também nota da quantidade de memória RAM que o seu sistema tem.

Nintendo Quis Enviar Uma Mensagem Com Prisão De Bowser

Como não é uma mudança radical, as pessoas vão-se habituando a usar as aplicações da Windows Store, mesmo enquanto ainda podem usar os programas Win32. Mais utilizador menos utilizador não lhes faz diferença. E não parece vir aí nenhum cataclismo que vá mudar o paradigma no PC. Nos tablets chegaram a 25% de mercado, o que para quem não tinha nada na altura do Windows RT já é muito. Só os smartphones estão pelas ruas da amargura. Estão a virar as costas á Intel e a virar-se para o ARM, com o anúncio do Windows 10 full em ARM (poderemos vir a ter um telemóvel a correr Windows 10 de PC).

Aí, a parte de ecrã capturada irá aparecer no programa “Ferramenta de Recorte”, ficando disponível para guardar num ficheiro(botão a verde na imagem), ou copiar para área de transferência (botão a azul na imagem). Uma vez aberto o programa, basta clicar em “Novo” , e automaticamente surgirá no seu cera um cruz para seleccionar a parte do ecrã que pretende capturar. Deverá posicionar a cruz num dos cantos do bocado de ecrã que pretende e depois clicar e arrastar o rato até ao canto oposto, largando o rato no final da operação. No Windows 8, clique simultaneamente na tecla de Windows e no “S”. Isto irá abrir uma aba do lado direito onde poderá simplesmente escrever “Ferramenta de Recorte”, e o programa irá surgir como resultado da pesquisa. Uma vez clicado o botão a imagem fica automaticamente disponível (sem qualquer confirmação de que foi tirada) na área de transferência, ou seja, pode colar num email, num documento do Word, etc….